A
programação da CCXP 2017 que acontece de 7 a 10 de dezembro, contará com grandes
atrações de empresas, produtoras e distribuidoras que divulgarão seus
principais produtos no evento.
Confiram
algumas das participações ilustres deste ano e se programe para participar:
Disney
Nesta
edição, o estande da empresa irá destacar os lançamentos de “Star Wars – Os
Últimos Jedi”, da Lucasfilm, e de “Pantera Negra” e “Vingadores – Guerra
Infinita”, ambos da Marvel Studios.
Na
área da Marvel Studios, o público irá ficar deslumbrado com figurinos originais
de diversos personagens. A roupa do Pantera Negra poderá ser vista de perto,
assim como o trono de T’Challa e uma réplica da mina de vibranium de Wakanda.
Também estarão na área da Marvel Studios a capa e o olho de Agamotto do Doutor
Estranho; o uniforme e o escudo que o Capitão América usou em “Vingadores – Era
de Ultron”; o uniforme, os blasters e o capacete de Peter Quill em “Guardiões
da Galáxia Vol.2”; um busto de Thanos em “Guardiões da Galáxia”; a roupa de
gladiador e as espadas que o Thor usa no novo filme “Thor – Ragnarok”.
No
espaço dedicado a Star Wars, o droide fará aparições e os visitantes poderão
tirar fotos com ele e também ver de perto duas estátuas de personagens do novo
filme que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro “Star Wars – Os
Último Jedi”: um Guarda Pretoriano de Elite e um Stormtroopers.
UCI Cinemas
No
estande da UCI, quem tirar uma foto na cadeira Superseat instalada junto ao
backdrop no local e usar a hashtag #UCI20anos vai ganhar um tubete comemorativo
da rede produzido em versão limitada para a Comic Con. O brinde é ideal para
guardar os desenhos feitos na Artists’ Alley (espaço dedicado aos maiores
quadrinistas do mundo) e também para pôsteres adquiridos durante o evento.
Todos os cinco mil tubetes terão um voucher
com 20% de desconto para a compra do cartão UCI UNIQUE nos cinemas da rede.
A
UCI firmou parcerias com distribuidoras que também estarão com seus estandes no
local. No da Fox Film, haverá entrega dos tubetes com pôsteres de filmes
inéditos. Os títulos escolhidos foram: “O Rei do Show” (dezembro de 2017); “O
Touro Ferdinando” (janeiro de 2018), além de “Maze Runner: A Cura Mortal”
(janeiro de 2018); “Os Novos Mutantes” (abril de 2018) e “Deadpool 2” (maio de
2018), os três últimos estreiam também nas exclusivas salas XPLUS que possuem
tela gigante e som dolby atmos e proporcionam uma experiência incrível com o
som que vem de todas as direções, inclusive do teto.
No espaço da Disney, os visitantes da feira
serão presenteados com duas mil sacochilas de “Pantera Negra” (fevereiro de
2018) com pôster exclusivo do filme.
Durante o evento, a UCI ainda promoverá outras
ações como distribuição de Funkos e um ano de cinema grátis nos complexos da
rede.
Fox Filmes
Além
das confirmações de Dylan O'Brien, Alice Braga, Henry Zaga, Josh Boone, Knate
Lee, Robert Rodriguez, Jon Landau, Maisa Silva e Thalita Carauta em seu painel
na sexta-feira, dia 8/12, a Fox ainda traz para os fãs um estande repleto de
atividades e experiências exclusivas.
Com
um total de 542m², o espaço será dividido entre cinco filmes: “Deadpool 2”,
“Maze Runner - A Cura Mortal”, “Os Novos Mutantes”, “O Rei do Show” e “ O Touro
Ferdinando”. Toda cenografia e ativações têm como objetivo principal gerar
engajamento e compartilhamento no ambiente digital.
Deadpool
2
O
espaço desse super-herói contará com diversas ativações: reprodução fiel do bar
do filme onde o público poderá colocar o próprio nome no quadro negro; manequim
com a roupa do Deadpool de costas para uma janela, sendo possível fotos
“apertando o bumbum” do super-herói; o “Super Hero Landing” – salto de um
andaime de 2m de altura simulando uma queda no piso – assim como na cena do
filme; estúdio de tatuagem em parceria com o Tattoo You
Maze
Runner – A Cura Mortal
O
estande contará com um escorregador que sai de cima de um container e termina
em uma piscina de espuma. Em cima do container, há dicas para o visitante
iniciar uma caça pela CCXP – na qual o objetivo é liberar a “Cura Mortal”. Se
todas as etapas forem concluídas, ele recebe uma senha para tentar abrir um
cofre e, caso tenha sucesso, ganhará ingressos para a première do filme.
Os
Novos Mutantes
Enfrente
seus medos em uma cabine aterrorizante, a “cabine do medo”. Antes de entrar, um
grupo de quatro pessoas gira uma roleta que sorteia o tipo de medo que vão
encarar dentro da cabine. Além disso, uma grande parede de látex estará
disponível para os fãs encostarem o rosto e simularem o pôster do filme. Para
finalizar, uma incrível exposição de props usados para gravar “X-Men –
Apocalipse”.
O Rei do Show
It’s show time! Um
palco de karaokê estará disponível para o público cantar as músicas do filme.
Além disso, os fãs poderão participar de uma experiência de realidade virtual.
Touro
Ferdinando
Simulando
o ambiente do filme, o espaço é repleto de grama, flores e uma cama elástica
para crianças. Jogos interativos em tablets e, para fotos, um sofá idêntico ao
do filme, com um grande touro de madeira – onde uma surpresa acontece quando as
pessoas sentam nele.
Cinemark
Para
a quarta edição, a Cinemark levará ao São Paulo Expo um auditório de 3.500m²,
com mais de 3.000 lugares – trata-se da maior sala de exibição do evento, em
que acontecem as principais exibições e painéis. Além disso, a Rede
disponibiliza para os fanáticos por cultura pop a sua tradicional pipoca e
combos especiais, à venda em carrinhos e snack bars espalhados pelo pavilhão.
HBO
Em
um espaço de 540 m², o canal preparou uma imersão em Game Of Thrones,
possibilitando que os visitantes tenham experiências dignas dos sete reinos. Já
na área de Westworld, os participantes poderão conhecer mais a fundo o parque
temático mais sangrento da televisão.
A HBO também leva para a CCXP o catálogo da HBO GO, com nove salas temáticas e interativas onde o público poderá entrar em contato com diferentes produções originais do canal como Band of Brothers, Big Little Lies, Girls, O Negócio, Silicon Valley, The Leftovers, The Sopranos, True Blood e True Detective.
Loja Harry Potter
A
CCXP anuncia que a Loja Harry Potter terá uma área de 700 m² na quarta edição
do evento com a venda de réplicas, action figures e itens de vestuário são
alguns dos produtos que estarão disponíveis para os fãs, além de canecas,
varinha do Harry Potter, boné, cachecol, camiseta, e produtos incríveis da
franquia, tudo aprovado e licenciado pela Warner Bros. Consumer Products.
Em
sua primeira participação na CCXP 2016, a área foi um verdadeiro sucesso de
público. Agora, o estande contará com cenografia e ambientação inspirada nos
filmes da saga e no Castelo de Hogwarts, como o campo onde acontecem os
campeonatos de quadribol. Os fãs poderão conferir ainda ativações especiais,
além das réplicas das vassouras Nimbus e Firebolt.
0 Comentários