Um
levantamento do SEMrush revelou que o público brasileiro está mais do ansioso
pelo lançamento da Parte 3 de La Casa de
Papel, que chega a Netflix nesta sexta-feira (19). Segundo a empresa, o
país representou mais de 3,8 milhões das pesquisas sobre a série realizadas no
Google e Bing no último ano, ficando apenas atrás da Turquia (5,4 milhões de
pesquisas).
Além
disso, a empresa também detectou algumas curiosidades do público brasileiro. O
volume de pesquisas realizadas por "Bella Ciao", foi de 712 mil vezes
nos últimos 12 meses. Outro interesse foi em relação a fantasia utilizada pelos
atores da série (roupas vermelhas) e máscaras do Salvador Dalí, que
contabilizou 2,9 mil buscas, com grande concentração no mês de fevereiro - com
volume de 5,4 mil pesquisas -, período que acontece o Carnaval.
Sobre
a SEMrush
A
SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega
dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building
mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a
SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua
presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento
de marca e conteúdo.
0 Comentários