O Hurb - Hotel Urbano pegou carona na
estreia da terceira temporada de Starnger Things e lança a campanha:
"Coisas Estranhas Estão Acontecendo Por Aqui". Baseada no
"mote" da série, em que coisas sobrenaturais começam a acontecer, a
agência online resolveu brincar com os preços e produtos no site, que estariam
desaparecendo.
O
time de e-mail marketing do Hurb bolou uma mensagem que será enviada aos mais
de 5 milhões de viajantes da empresa. Nela, uma arte dinâmica mostra os preços
se desfragmentando, convidando o usuário a conferir as ofertas no site da
empresa. Além disso, ao longo do dia, mensagens serão enviadas pela newsletter
do WhatsApp com dicas de um "super" pacote "escondido" no
site.
Em
uma alusão ao painel de luzes com as letras do alfabeto - que se tornou a
imagem mais icônica da série - dicas serão dadas para o viajante descobrir qual
o destino que terá um preço pra lá de convidativo. Para os que acertarem o
enigma, será enviado um link, remetendo
para a promoção.
0 Comentários