Em celebração à terceira temporada de Bridgerton, que estreia na Netflix em 16 de maio, a Bauducco® se une à plataforma de streaming e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados na série.
Entre os itens em destaque, está a edição especial de Bauducco® Choco Biscuit que apresenta um ícone exclusivo - uma coroa - que remete à realeza de Bridgerton. Além disso, a Casa Bauducco oferece uma edição limitada de presentes, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, com opções de embalagem unitária e presenteável com três unidades.
A cafeteria também oferece surpresas temáticas em seu menu, como o Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit no chantilly e Fatia de Panettone ou Chocottone® com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit.
Os itens da parceria estão disponíveis nos valores de R$ 12,90 até R$ 49,90.
E tem mais: de maio até junho de 2024, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.
A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de “contemporanização” da Bauducco® e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. O ‘match’ foi instantâneo, afinal, Bauducco® e Bridgerton são fenômenos extremamente ‘devoráveis’, abordam narrativas contemporâneas e valorizam o sentimento chamado família. A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco® e da Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil, que integra portfólio, campanha, promoção e ativações.
Campanha Encontro Irresistível
E se você pudesse viver uma experiência, em Londres, inspirada na série?
Os consumidores que comprarem produtos Bauducco® durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br.
A promoção se destaca nos pontos de venda tradicionais, Bauducco® Lojas e Casa Bauducco, com materiais promocionais, e uma presença notável em locais estratégicos. Será uma promoção com prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar, basta cadastrar o cupom da compra no site oficial do programa Bauducco® Todo Dia. Clique aqui e saiba mais!
A terceira temporada de Bridgerton será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.
0 Comentários